Autor de assassinato é preso pela PCPR em Ourinhos. Mulher estava grávida de 7 meses

Compartilhe nosso conteúdo:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, por feminicídio contra a ex-companheira, de 30, ocorrido em Jacarezinho, na região Norte do Estado. A prisão aconteceu em menos de oito horas após o crime, nesta quinta-feira (9), no município de Ourinhos, em São Paulo. 

Conforme apurado, o suspeito invadiu a residência da vítima na madrugada desta quinta-feira (9), e efetuou disparos de arma de fogo contra a mulher, fugindo na sequência. A ex-companheira estava grávida de sete meses e o autor do crime era o pai. 

“O crime foi praticado na presença da filha da vítima, de 4 anos, que correu para o portão pedindo socorro. A equipe policial foi acionada e iniciaram de imediato as diligências para localizar o suspeito, que foi preso em menos de oito horas no Estado de São Paulo”, afirma a delegada da PCPR Caroline Fernandes. 

A PCPR também apurou que a vítima não possuía boletins de ocorrência ou medida protetiva em desfavor do autor. O homem já possui passagens pelos crimes de furto, receptação e porte de arma de fogo. 

Ele foi foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

Sobre o Crime

No dia 09 de novembro de 2023, por volta das 03h00 da madrugada, um terrível incidente chocou a pacata cidade de Jacarezinho, no estado do Paraná. Uma mulher de 30 anos e o bebê que carregava no ventre foram vítimas de homicídio em sua própria residência, localizada na Rua Iguaçu, na Vila Maria.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados após relatos de um disparo de arma de fogo envolvendo um homem e uma mulher. Ao chegarem ao local, se depararam com uma cena desoladora: o corpo da vítima, identificada como Andreia Ramos Cirino, jazia sem vida em um dos quartos da casa, com um ferimento na testa, indicando a possível causa da morte.

De acordo com relatos da vizinhança, um indivíduo vestido com roupas escuras e com o rosto encoberto pulou o muro da residência da vítima. Minutos depois, o som do disparo ecoou pela rua, e o suspeito foi visto deixando o local da mesma forma que havia chegado. Testemunhas afirmam que ele fugiu em uma motocicleta, a cerca de 50 metros de distância, sem que fosse possível identificar características do veículo.

Familiares e vizinhos da vítima revelaram que Andreia havia recentemente se separado do ex-marido e sofria constantes abusos. Eles suspeitavam que ele pudesse estar envolvido no crime.

Além da presença da Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, peritos criminais e a Polícia Civil estiveram no local para prestar assistência e coletar evidências que possam ajudar a esclarecer os detalhes do trágico acontecimento.