Mulher é presa com mais de 4 kg de pasta base de cocaína em ônibus fretado na SP-327

Compartilhe nosso conteúdo:

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante por tráfico internacional de drogas na manhã desta segunda-feira (8), durante uma ação conjunta entre o 13º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e a equipe TOR da Polícia Rodoviária Estadual. A ocorrência foi registrada por volta das 11h45 na Rodovia Orlando Quagliato (SP-327), altura do km 14+500, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

A abordagem ocorreu em um ônibus fretado que fazia o trajeto de Corumbá (MS) a São Paulo (SP). Durante a fiscalização, a cadela policial Zara, da Equipe K9 do 13º BAEP, apontou indícios da presença de drogas em uma mala localizada no bagageiro do veículo.

Os policiais identificaram a bagagem como pertencente a G.V.L., que viajava entre os passageiros. Ao abrir a mala, as equipes encontraram oito pacotes que simulavam ser chocolate, mas continham pasta base de cocaína. O entorpecente foi pesado e totalizou 4,320 quilos.

Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão por tráfico internacional de drogas. Ela e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça.