Sem Cervejinha – Pedreiro mata a facadas homem que teria furtado seu celular em Itapuí

Compartilhe nosso conteúdo:

Ocorrência foi por volta das 23h43 na quadra 4 da rua Campos Sales, no Jardim Bica de Pedra, em Itapuí

Um pedreiro de 32 anos foi preso em flagrante após confessar ter matado um homem de 21 anos que teria furtado seu celular, em Itapuí (166 km de Ourinhos). O caso foi no fim da noite desta terça-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada por volta das 23h43 para uma ocorrência de agressão por arma branca, na quadra 4 da rua Campos Sales, no Jardim Bica de Pedra.

No local, os PMs encontraram a vítima caída ao solo, com marcas de sangue em seu corpo e ao redor dele. Uma ambulância foi acionada, mas constatou o óbito. O trecho foi periciado pela Polícia Técnico-Científica.

Ainda no endereço, populares indicaram informalmente que o pedreiro teria sido o autor do crime. Após diligências, o suspeito foi localizado na rua 11 de Setembro. Submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Ao ser questionado, confessou o crime aos PMs. Alegou que Leonardo teria pego seu celular e, na tentativa de recuperar o aparelho, foi atrás do homem, que puxou uma faca. Nesse momento, os dois teriam entrado em luta corporal, instante que o autor conseguiu pegar o objeto e golpear a vítima. Ele, então, pegou seu celular e deixou o local.

Diante disso, o pedreiro foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde permaneceu à disposição da Justiça. A faca não foi localizada.

fonte: Sampi / Folhapress