O prefeito eleito de Ourinhos, Guilherme Gonçalves (Podemos), anunciou nesta quarta-feira (9) os seis integrantes da equipe de transição para o novo governo, que começa em 1º de janeiro de 2025. Ele venceu a eleição com 49,83% dos votos (27.721), superando os candidatos Caio Lima (PSD), Mário Ferreira (Rede) e Toninho (PT).
A equipe de transição vai ajudar na troca de informações com a gestão atual, do prefeito Lucas Pocay (PSD), e garantir que a mudança de governo aconteça de forma tranquila. “Queremos uma transição organizada e transparente, com foco na continuidade dos serviços essenciais”, afirmou Gonçalves.
Os seis membros da equipe são todos de Ourinhos e têm experiência em suas áreas. Conheça os nomes:
- João Carlos Bilar Junior – Coordenador: Empresário de 43 anos, formado em Química, com pós-graduação em Gestão Pública. Ele foi coordenador da campanha de Guilherme.
- André Luís Camargo Mello – Advogado: Com 51 anos, é advogado e professor universitário, e tem 25 anos de atuação em Ourinhos, onde já ocupou cargos públicos importantes.
- Araí Mendonça Brazão – Advogado: Advogado de 45 anos, com 18 anos de experiência na área pública, especializado em processos de improbidade administrativa.
- Diógenes Corrêa Leite – Gestor Ambiental: Com 66 anos, já foi comerciante e ocupou cargos como Secretário de Meio Ambiente, além de ter forte atuação no setor público de Ourinhos.
- Leandro de Oliveira Moraes – Contador: Contador de 37 anos, já foi Secretário de Educação e participou da modernização do sistema tributário da cidade.
- Renato José Nepomuceno de Freitas Hernandes – Advogado: Com 43 anos, atua como advogado desde 2005, especializado em Direito Público e assessor jurídico na Câmara de Chavantes.
Essa equipe vai ajudar a garantir que a transição de governo seja organizada e eficiente, garantindo a continuidade dos serviços à população.
fonte: Jornal Biz