Polícia Militar age rápido e prende assaltante de táxi em Jacarezinho

Compartilhe nosso conteúdo:

Na madrugada de 29 de janeiro de 2025, por volta das 03h30, um taxista foi vítima de um assalto na cidade de Jacarezinho, no Paraná. A ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação do veículo e na prisão do autor do crime.

O taxista foi acionado para uma corrida até a Rua São Paulo, na Vila São Pedro. Ao chegar ao destino, o casal de passageiros solicitou que ele os levasse até uma estrada rural. Desconfiado, o taxista se recusou a seguir e, nesse momento, o casal anunciou o assalto, utilizando uma faca para render a vítima.

Em um momento de descuido dos criminosos, o taxista conseguiu desarmar a mulher, mas o homem assumiu o controle do veículo e fugiu em alta velocidade. A mulher conseguiu escapar correndo a pé.

A Polícia Militar foi acionada e, após coletar informações sobre os criminosos e o veículo, iniciou as buscas. Por volta das 06h00, a equipe recebeu a informação de que o carro roubado estaria no Bairro Laranjal.

Os policiais se dirigiram imediatamente para o local e encontraram o veículo estacionado em uma estrada rural, com um casal tentando ligá-lo. Durante a abordagem, o homem foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo. A mulher detida, por sua vez, não teria participado da ação, segundo o próprio assaltante.

O veículo, um Toyota/Yaris SA XL15 de cor prata, foi recuperado e será devolvido ao proprietário. O casal detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jacarezinho para as devidas providências.

A ação da Polícia Militar demonstra a importância da rápida resposta e da investigação eficiente para a recuperação de bens roubados e a prisão de criminosos, garantindo a segurança da população.