Polícia Militar prende suspeito de homicídio em área rural de Ribeirão Claro

Compartilhe nosso conteúdo:

Na madrugada de sábado (11), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de cometer um homicídio em uma estrada rural próxima ao bairro Sombreiro, em Ribeirão Claro, norte do Paraná. O crime ocorreu por volta das 00h30 e vitimou um homem adulto, que não resistiu aos ferimentos.

Crime motivado por ameaças e violência doméstica

Segundo informações coletadas pela PM, o suspeito teria atacado sua companheira e um amigo dela utilizando uma faca e uma tesoura. A mulher relatou aos policiais que vinha sofrendo ameaças constantes por parte do agressor, que exigia dinheiro para consumo de drogas.
No dia do crime, temendo novas agressões, ela pediu ajuda a familiares e a um amigo, que foi até sua casa. Neste momento, o suspeito chegou de forma violenta, danificou um veículo e objetos dentro da residência e partiu para o ataque contra o homem que a acompanhava, causando-lhe a morte no local.

Prisão do suspeito

Durante as buscas, as equipes localizaram o suspeito empurrando uma motocicleta em uma estrada próxima. Com ele, foi encontrada a tesoura usada no crime. O homem recebeu voz de prisão e foi algemado para garantir a segurança da equipe e da população.
A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos de investigação. A mulher do suspeito e familiares das vítimas receberam atendimento médico, e uma delas precisou ser hospitalizada em estado de choque.

Crianças sob proteção

No local do crime havia duas crianças. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência e garantir a proteção dos menores.
Após exame médico de praxe, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jacarezinho, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Militar reforça que denúncias de violência doméstica e ameaças devem ser comunicadas imediatamente para que medidas preventivas e de proteção sejam adotadas.